Alt+Shift+c Ir para o conteúdoAlt+Shift+m Ir para o menuAlt+Shift+b Ir para a buscaAlt+Shift+f Ir para o roda-pé

Prefeito

 Caio Rodrigo Bezerra Paixão        
 
 
Caio Rodrigo Bezerra Paixão, natural de Pombal/PB, nascido em 24 de março de 1980, segundo filho do casal Lavoisier Paixão Filho e Ivoneide Bezerra Paixão. Cursou o ensino médio na cidade de Pombal. Atua no setor da indústria com uma empresa de cerâmica ( na fabricação de tijolos). juntamente com seu pai, atua também no ramo da agropecuária na Fazenda Caiçara de Cima, Município de Condado/PB. Casado com a Sra. Roberta Valéria Rodrigues Formiga Paixão, com quem formou uma família de quatro filhos: Ana Clara, Caio Roberto, Maria Antônia e Maria Olívia.
 
Em 2001 foi trabalhar nos Estados Unidos, pois sempre carregou com sigo o espírito de luta, trabalho e conquistas. Em 2007 filiou-se ao partido da república (PR) no município de Condado  assumindo o cargo de Presidente da comissão provisória Municipal da referida agremiação partidária. Em 2008 se candidatou para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Condado, obtendo o sufrágio de 382 votos, sendo o segundo colocado entre os eleitos. no dia 1 de janeiro de 2009, foi eleito Presidente da poder legislativo do município de Condado para o mandato de dois anos (2009/2010).
 
Na condição de presidente da câmara atuou com transparência, mantendo a harmonia entre seus pares e o poder Executivo. propôs projeto de lei criando a Casa do idoso, denominando-a com o nome do saudoso Antônio Ribeiro Chaves. propôs ainda, juntamente com o Vereador Chiquinho, homenagem a professora Aldenora de Sousa Costa Silva com a outorga da comenda Municipal do Mérito e título de Cidadania Condadense, honrarias entregues em Sessão Solene realizada em 18 de dezembro de 2011, alusiva ao jubileu áureo da emancipação política do Município de  Condado. durante o mandato de Vereador, Caio Paixão sempre buscou a concretização de ações em beneficio dos condadenses: corte de terras em todos os setores do município ; assistência na saúde; apoio aos desportistas com doação de material e promoção de patrocínios; além do apoio ao Condado Futebol Clube - CFC  em todas as edições da copa sertão promovida pela a liga Patoense de futebol.
 
Em 2012 Caio Paixão se candidatou a prefeito do Município de Condado formando a coligação "Condado quer o melhor" com os partidos PR, PP, PSDB, PSC  E PRTB. A população Condadense comungou com a nomenclatura da coligação da candidatura de Caio Paixão "Condado quer o melhor" e o tornou Prefeito do Município de Condado com expressiva votação de 2,290 votos contra 1,505 votos do segundo colocado. obtendo assim, uma maioria de 785 votos. No dia 1 de janeiro de 2013, caio Rodrigo Bezerra Paixão tomou posse no cargo de prefeito do Município de Condado para o mandato de quatro anos(2013/2016).                                                                                                                     

Clima/Tempo